ANÚNCIOS RESPONSIVOS AQUI

Tuparetama premiada na cerimônia de entrega do prêmio IDEPE 2017

O prefeito Sávio Torres e a secretaria de Educação Rafaely Leite estiveram no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, na cidade de Recife onde na ocasião houve a Cerimônia de reconhecimento do IDEPE 2017, Tuparetama ficou entre os 10 melhores municípios do Estado de Pernambuco na modalidade Anos Iniciais / Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano. 

Tuparetama sempre investindo na Educação e proporcionando aos munícipes um ensino de qualidade. Parabenizo à todos os profissionais da Educação de nossa cidade, por serem dedicados e preocupados com a qualidade do ensino.Disse o prefeito Sávio Torres.


Postar um comentário

0 Comentários