ANÚNCIOS RESPONSIVOS AQUI

Policial: ameaça em Afogados, violência e resistência em São José do Egito e posse de arma de fogo em Itapetim

Ameaça em Afogados - A GT 01 e a GT 02 foram acionadas pela Central de Operações a fim de averiguar uma ameaça com o uso de arma de fogo no bairro São Francisco. Chegando ao local o policiamento constatou que se tratava de um simulacro, ou seja, uma pistola de cola-quente. Na ocasião o policiamento foi informado pela vítima que o motivo do imputado cometer as ameaças teria sido decorrente de brigas anteriores envolvendo seus familiares. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Violência e resistência em São José do Egito - A Rocam foi solicitada pela vítima informando que seu ex companheiro estava na frente de sua residência, e que quando ela chegou em casa e tentou entrar foi agredida com um soco no rosto. A vítima informou ter lesionado o lábio, e que o nariz estava sangrando. O policiamento seguiu para o local, bairro São Borja, e chegando lá se deparou com o imputado sentado na frente da porta da residência da vítima, o mesmo aparentava estar sob efeito de álcool, ou drogas. Pois no momento em que foi dada a voz de prisão o imputado se negou a atender, o policiamento tentou contê-lo, mas o mesmo reagiu usando força física e agressiva, dessa forma foi usada a força progressiva com o intuito de conter a injusta agressão, foi usado spray de pimenta, e técnicas de imobilização, tendo o corpo do imputado mantido no chão até chegar reforço policial, a GT. O imputado reagiu durante todo o tempo. Após a chegada de reforço o mesmo foi levado a DP local, e posteriormente a DP de Afogados da Ingazeira. Durante o percurso o imputado apresentou comportamento instável, agressivo, violento, gritando, chutando a viatura. Após chegar a DP de plantão a ocorrência foi repassada a disposição da DP, foi lavrado auto de resistência.

Posse de arma de fogo em Itapetim - Após denúncias de que o imputado estava portando uma arma de fogo próximo ao campo de futebol “Maxixão”, a GT ordinária fez deslocamento até o endereço e localizou o acusado em sua residência, o qual ao ser indagado sobre a arma de fogo apresentou por livre e espontânea vontade uma espingarda artesanal retrocarga (soca-soca). O imputado informou que há tempos vem sofrendo injúrias e difamações por parte de clientes de um bar que fica perto de sua casa. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. A diligência contou com o apoio do policial civil de plantão daquela cidade.

Postar um comentário

0 Comentários